Larissa Manoela realiza cirurgia e explica motivo de inchaço: ‘O sonho da minha vida é ser mãe’

0
23

Larissa explicou motivação para cirurgia junto a médico Crédito: Reprodução | Instagram

Após ser alvo de especulações sobre uma possível gravidez, a atriz Larissa Manoela, de 25 anos, passou por uma cirurgia para retirada dos focos de endometriose.

A atriz, que é casada com o ator André Luiz Frambach desde 2023, fez um desabafo nas redes sociais sobre comentários feitos por seguidores sobre uma possível gravidez e pediu que as pessoas parassem de especular sobre seu corpo. Agora, a atriz revelou que o inchaço é em razão da cirurgia, colocando fim aos rumores.

Larissa Manoela por Reprodução | Instagram

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Larissa Manoela explicou junto ao médico Maurício Abrão, a decisão de realizar o procedimento há cerca de duas semanas e que a recuperação tem acontecido de maneira positiva.

“A minha doença estava estabilizada há cerca de quatro anos, desde que eu comecei o meu tratamento. E eu sempre tive um compromisso muito grande com a minha saúde. Eu faço acompanhamento a cada seis meses, eu me exercito e compartilho a minha rotina de treino com vocês, cuido muito da minha alimentação e realizo os meus exames regularmente, mas quando eu fico sem a medicação hormonal, aparecem alguns sintomas como cólica, fluxo alto, enfim”, disse a atriz.

A atriz ainda afirmou que não queria adiar o plano de retirar os focos da doença. “Nas nossas últimas conversas, eu percebi que eu estava entrando em uma fase um pouco mais tranquila da minha agenda. Foi aí que eu então decidi que era o momento certo e que eu não poderia e nem queria mais adiar esse plano. Eu estava pronta para retirar os focos de endometriose e olhar pro futuro com mais tranquilidade”, contou.

Larissa Manoela revelou ainda que um dos principais motivos para realizar a cirurgia foi o desejo de engravidar futuramente: “Vocês sabem que o maior sonho da minha vida é ser mãe, e eu quis dar esse passo antes de pensar em uma gravidez. Por isso, essa cirurgia foi uma decisão muito bem pensada, planejada e tomada com todo o cuidado”.

“A cirurgia foi um sucesso e eu tô aqui me recuperando superbem. Isso, claro, que também explica por que que eu fiquei mais sumidinha nos últimos dias. Muitos de vocês também perceberam que eu apareci um pouco mais inchada recentemente, o que é totalmente normal em um pós-operatório. A minha recuperação tá evoluindo muito bem e eu tô sendo muito bem cuidada”, explicou.

Desde que descobriu o diagnóstico, Larissa Manoela relata e orienta publicamente mulheres a buscarem acompanhamento médico. No fim do desabafo, a atriz aproveitou para falar sobre a importância de compartilhar informações. “Eu sei como é a vida com a endometriose. É possível, sim, ter qualidade de vida, fazer planos, realizar sonhos e viver bem quando existe acompanhamento médico e cuidado com a saúde”, afirmou.

Fonte: Jornal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here