A atriz quebrou o silêncio sobre o caso – Foto: Reprodução | Instagram
Isis Valverde quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a indicação do prêmio de ‘Pior Atriz Coadjuvante’ pelo Framboesa de Ouro 2026. Integrante do elenco do filme Código Alarum, produção estrelada por Sylvester Stallone, a atriz brasileira rebateu a crítica.
Segundo ela, a premiação é voltada apenas para o humor e ironia, por isso não a abala. “O prêmio-paródia é famoso pelo humor e pela sátira, e eu só consigo levar na brincadeira. Estou competindo com ninguém menos que Robert De Niro”, disse ela, em entrevista concedida ao Metrópoles.
A famosa, que ficou conhecida por seus diversos trabalhos na TV Globo, ainda confessou que é uma honra estar concorrendo ao prêmio com outros grandes nomes da atuação.
“Vi também que a Natalie Portman está na lista, que eu amo e sou apaixonada. O [Francis Ford] Coppola foi eleito por eles, no ano passado, como pior diretor. Quando vi os nomes falei: ‘peraí, gente, que estranho!’. E, depois, descobri ser um prêmio-sátira e levei na brincadeira também”, disparou.
Fonte: A Tarde









