Brunna Gonçalves mostra corpo pós-parto e desabafa: ‘Olho no espelho e não me reconheço’

0
5

Brunna Gonçalves Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves (33), emocionou os fãs ao publicar um vídeo no YouTube em que revela com sinceridade como tem lidado com as transformações em seu corpo após o nascimento da filha, Zuri, fruto de seu relacionamento com a cantora Ludmilla.

No vídeo, Brunna faz um tour íntimo pelas mudanças físicas que enfrentou após o parto e abre o coração ao falar sobre o puerpério, período de intensas transformações no pós-parto. “Esse vídeo é muito importante pra mim pelo fato de eu estar me abrindo aqui pra vocês, na esperança de vocês se sentirem abraçadas por mim e se conectarem com esse assunto”, escreveu na legenda da publicação.

Segundo ela, a gravidez chegou em um momento em que estava em sua melhor forma física, e o objetivo era ganhar, no máximo, 10 quilos durante a gestação. No entanto, o plano não saiu como esperado. “No início até consegui me segurar, mas depois era humanamente impossível. Dá uma fome louca. Eu queria aproveitar cada momento”, disse Brunna, contando que o ganho total foi de 20 kg.

A ex-BBB revelou que, nos meses finais da gestação, decidiu parar de acompanhar o próprio peso. “Deixei pra subir na balança só no dia do meu parto. Quando eu vi, eram 20 kg a mais. Fiquei assim: ‘Meu Deus… como é que eu vou fazer pra recuperar isso tudo?’”, relembrou.

Brunna Gonçalves faz tour pelo corpo pós-gravidez por Reprodução/Youtube

Após o parto, Brunna contou que seu foco se voltou completamente para os cuidados com a filha recém-nascida. “Eu não conseguia fazer nada. Eu só sabia dar de mamar e cuidar da minha filha. Quando a rotina começa a se estabelecer, a gente se olha no espelho e percebe as mudanças. Porque o corpo vira uma casa. Ele foi o lar da minha filha por nove meses, então é natural que ele não volte a ser como era antes.”

Ao fim do vídeo, ela fez um desabafo sincero sobre autoimagem e autoestima. “Quero me olhar no espelho e me reconhecer. Eu olho e ainda não me vejo ali… Mas, ao mesmo tempo, tô muito feliz com a vida que tô levando, com minha família, com a maternidade. Só que pra que tudo flua melhor, preciso estar bem comigo mesma”, refletiu.

Fonte: Jornal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here